Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A Guarda Municipal de Gravatá deteve o jovem que tinha furtado uma "Cinquentinha".

1495472_564887990267715_1737374785_n
Na última Quarta-Feira (15) policiais Militares lotados na 5° CIPM foram acionados pela Guarda Municipal para verificar um suspeito de tentar roubar uma moto em frente à prefeitura municipal. O Guarda Municipal do prédio da Prefeitura pediu auxilio aos companheiros das Motos da Guarda Municipal que de imediato vieram e deteram o meliante.
 Com a chegada da Polícia, foi constatado que Jedson Soares da Silva, 18, era veterano no roubo de “cinquentinha” em Gravatá.
O imputado confessou ser o responsável pelo roubo de nove “cinquentinhas”, mas  a Polícia afirma que esse número é muito maior. De acordo com o levantamento feito pelos policiais, aproximadamente 12 motonetas foram roubadas por ele em Gravatá. Jedson afirmou ter cometido o mesmo crime por duas vezes em Caruaru.
Na Delegacia, o detido informou a Polícia que recebia o apoio de uma pessoa identificada como Bruno Felipe, que dava suporte em suas ações criminosas com um veículo modelo celta.
Além da participação de Bruno Felipe, outra  pessoa também teria envolvimento em seus delitos. Fabiano Gomes de Lira, 34, natural de São Paulo e residente em Bezerros-PE, atuava na falsificação de notas fiscais, dando uma suposta legalidade à procedência das motonetas que eram comercializadas em Bezerros-PE.

Fonte: Brasil On Line Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário