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terça-feira, 19 de novembro de 2013

Gravatá agora tem Ouvidoria Municipal

Ouvidoria para que serve?

A ouvidoria é a intermediária entre uma organização e o cidadão e deve servir com ética, imparcialidade, confiabilidade e autonomia.

Quando uma pessoa deseja manifestar-se através de uma denúncia, uma reclamação, uma sugestão ou até mesmo tecer elogios, ela pode se valer de uma Ouvidoria seja ela pública ou não. Na Ouvidoria  pública, o cidadão comum passa a ser participante do controle e fiscalização dos serviços. Numa empresa particular o Ouvidor  é a pessoa responsável para representar o cidadão que busca uma solução para o seu problema.

Objetivo

Como atividade independente e autônoma a Ouvidoria pública ou privada, deve acolher os pedidos do público em geral , analisar e buscar soluções, recomendando e orientando a empresa para que melhore os serviços ou os atendimentos prestados.

Qualquer demanda para a Ouvidoria pode ser feita pelo e-mail ouvidoriadegravata@outlook.com, bem como pelo telefone (81) 3563-9007, ou ainda pessoalmente na sede da Ouvidoria localizada na Rua Rui Barbosa, 150, 2º andar – Prédio da Secretaria de Administração e Finanças.

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