Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eduardo oferecerá ajuda aos prefeitos para capacitar servidores


Prestes a anunciar um “pacote de bondades” aos prefeitos do municípios pernambucanos, o governador Eduardo Campos (PSB) antecipou, nessa quarta-feira, uma das medidas que estão sendo preparadas pelo Executivo estadual. O socialista pretende disponibilizar o Instituto de Gestão do governo para qualificar o quadro de funcionários das administrações municipais.
Preocupado em potencializar ao máximo os feitos de seu governo, Eduardo quer criar mecanismos para que as prefeituras cumpram o “dever de casa” e não alavanquem qualquer agenda negativa no campo administrativo que possa respingar na gestão estadual. “Muitas vezes os prefeitos querem fazer, mas não contam com quadro de pessoal. E uma das maneiras que a gente tem de ajudar é fazer com que o Instituto de Gestão capacite as equipes das prefeituras com ferramentas de gestão”, explicou.
Dentro da estratégia de reforçar o alinhamento com os prefeitos, o governador também estuda uma forma de aliviar os problemas financeiros dos municípios. O pacote será anunciado no dia 22, durante uma reunião com os gestores municipais, em Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário