Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Operação policial prende proprietário do Bar Zika Drink’s em Vitória




Na investida duas pessoas foram presas. Objetivo da operação foi o combate ao tráfico de drogas, homicídios e exploração sexual. 
Policiais da 12ª DESEC e do 21º BPM realizaram em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, uma operação denominada “Gomorra”, que resultou na prisão de dois proprietários de estabelecimentos comercias do Município.
Entre os presos está um comerciante bastante conhecido na Cidade, identificado como Manoel José da Silva, de 55 anos, o Zika, que tem uma casa de prostituição conhecida como Zika Drink’s, localizada na Av. Henrique de Holanda, em Vitória, às margens da BR 232, nº 596. O local já foi palco de vários homicídios, sendo um ponto estratégico de tráfico de drogas.
Em outro local, Adriana Olívia de Barros (proprietária de casa de prostituição), também recebeu voz de prisão, sendo levada para à Delegacia da Vitória, onde foi autuada e seguiu para a Colônia Penal Feminina do Recife. Já Manoel José foi encaminhado ao Presídio da Vitória.
De acordo com o Delegado Halysson Pontes, da 1ª turma do Núcleo de Homicídios, o objetivo da operação foi o combate ao tráfico de drogas, homicídios e exploração sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário