Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Acorda Gravatá falou na tribuna na Câmara de Gravatá


GRAVATÁ: Como esperado, um dos componentes do Movimento Acorda Gravatá, Marcelo de Brito, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Gravatá (agreste) para cobrar providencias sobre a realização de audiência pública entre os quinze vereadores e a população.
Na reunião ordinária realizada na noite desta terça-feira (16), o representante teve cinco minutos para defender na tribuna a importância da realização do encontro. Os integrantes do Movimento Acorda Gravatá propuseram que a possível audiência ocorra nos próximos quinze dias. O encontro visa a discursão de medidas emergenciais nos setores da educação, transportes e saúde.
Marcelo de Brito chegou a citar que a câmara municipal e seus parlamentares deveriam deixar de realizar tantas indicações e partir para algo mais prático que a criação de projetos de leis que em outras palavras obrigaria o executivo a realização das exigências os projetos inscritos, votados e aprovados.
Palavras de Marcelo Brito: 
O presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Martiniano, respondeu positivamente a solicitação sobre a audiência pública. A primeira vez na historia de Gravatá será instaurada uma audiência com a população, parabéns a todos que contribuíram com esta vitória. Cada um participou de formas diversas, por facebook, nas ruas, na Câmara de Vereadores, foram as participações de todos vocês que possibilitaram Gravatá dá mais um passo a frente, e não esta mais no mesmo lugar.

Fonte: Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário