Total de visualizações de página

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eduardo acelera sucessão num longo encontro com João Lyra

Decidido a acelerar o processo da sua sucessão, o governador Eduardo Campos (PSB) convocou o vice-governador João Lyra Neto (PSB) para uma conversa decisiva. O encontro aconteceu em sua residência em Dois Irmãos ontem por volta das 19h30m e até a meia noite ainda rolava.
O que tanto conversaram a sós? Obviamente, o nome do candidato e a estratégia para o seu anúncio se dar depois que os principais protagonistas se convencerem de que o ex-deputado Maurício Rands reúne as melhores condições para entrar na disputa: currículo, densidade eleitoral, experiência e capacidade de aglutinação.
Mas para agregar, Rands tem que ser assimilado pelos dois principais personagens do jogo: o próprio João Lyra, que assume o Governo em abril e passa a ter o controle da caneta, e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, ambos sonhavam em serem ungidos pelo chefe e estão descartados.
Se o governador conseguir administrar sem estresses e crises as etapas Lyra e Bezerra, tudo indica que o nome de Rands seja anunciado mais cedo do que se esperava, para ele já circular no Carnaval como candidato e após a folia fazer uma longa peregrinação pelo Estado com Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário