Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Marcha contra Corrupção

 Em mais um dia de protesto contra o mal que assola boa parte do mundo, e se iniciando por nossos municípios, centenas de pessoas saíram para protestarem mais uma vez contra à corrupção que destrói o crescimento da população e de um bem mútuo, a marcha(movimento) cresce cada vez mais conseguindo vários adeptos para tentar mudar esta infeliz história que os corruptos implantaram em nossa sociedade.
 Vários cidadães gravataenses compareceram para prestigiarem esta luta, é uma pena que nenhum político de Gravatá esteve presente ou nem se preocuparam para participarem ou fazer algum evento na cidade sobre este assunto e mostrarem as contas públicas com transparência, mas boa parte da população está de olho aberto nos passos dos políticos, e sabem no que eles realmente se preocupam.
 Em breve faremos um movimento totalmente gravataense e vamos divulgar o que acontece na gestão que o povo escolheu, ora seja para lhe prestigiarem no que fazem, ou ora seja para divulgar o que não fazem e o que não fizeram.
 Nós do movimento "BASTA CORRUPTOS", "UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO", esperamos a presença de mais gravataenses nestes movimentos e trazer o que é de bom para nossa cidade, e não deixar entrar os oportunistas que frequentemente vemos no nosso município.
 Esta luta é de todos, não apenas de um grupo ou de uma pessoa que elegemos, independente de quem vençam as futuras eleições, o papel da população é de fiscalizar, cobrar, denunciar, reclamar, elogiar, destes que são encarregados de gerir com transparência(que não vemos) o dinheiro do povo por apenas um período de 4 anos.

Parabéns a todos os participantes, e a nossa união será essencial para fiscalizarmos o que é nosso, com transparência!


Carlos André Paiva Ferreira



André Luis Viana Martins

2 comentários:

  1. é isso ai! vamos todos se unir contra esse mal que se impregnou na mente de alguns Brasileiros. basta de corrupção! abra o olho brasileiro você esta sendo roubado!

    ResponderExcluir
  2. Esta marcha não é para ser apenas uma ação para se mostrarem para os outros, como que seja uma coisa bonita e honesta, mas na verdade é para incentivar a população a acreditar que juntos podemos fazer um mundo melhor, e começando pela política desonesta que os corruptos impregnaram-se nela.
    Depende de nós, juntos podemos fiscalizar as verbas públicas, e com isto iremos ver uma educação, saúde, e outros seguimentos melhorarem absurdamente as suas qualidades.
    A UNIÃO HONESTA NÃO TEM BARREIRAS.

    " I HAVE A DREAM "

    André Paiva

    ResponderExcluir