Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Marcelo Freixo ironiza investigação de ameaças de morte feitas pela Segurança

O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) ironizou, durante o Jornal das Dez, da Globo News, a Secretaria de Segurança  do Estado do Rio de Janeiro (Seseg). Questionado sobre a nota da pasta, que garantiu ter investigado as informações sobre ameaças de morte que tem sofrido, o parlamentar lembrou que "o mesmo procedimento também foi adotado em relação à juíza Patrícia Acioli".
"Mas parece que eles erraram", alfinetou Freixo.
O político destacou não ter recebido qualquer retorno da Seseg a respeito das investigações feitas sobre as ameaças.
"O José Mariano Beltrame (secretário de Segurança), com quem tenho relações Republicanas, disse que todas as ameças foram investigadas", garantiu Freixo. "No entanto, ele não me repassou nenhum resultado destes trabalhos, os quais classificou como sigilosos. Mas penso que o grande interessado em saber o que foi descoberto sou eu".
Após anunciar que aceitará o convite da Anistia Internacional e que vai deixar o Brasil por conta das ameaças de morte que tem sofrido de quadrilhas de milicianos, o deputado estadual  ganhou destaque em sites de veículos de comunicação de todo o mundo.   
 O portal da FoxNews para a América Latina diz que “ameaças da polícia corrupta que aterroriza as vizinhanças cariocas” são a causa da ida do parlamentar para algum país na Europa, que não será revelado por questões de segurança. A matéria ressalta a presença de policiai, bombeiros e políticos como integrantes dos grupos paramilitares responsáveis pelas ameaças sofridas pelo político, que está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. Boa noite.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 1
    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns digno deputado, eu tento seguir os passos de pessoas assim como você, corajosas e honestas.
    Os honestos tem que perder a sua covardia, daí conseguiremos acabar com os corruptos.

    ResponderExcluir