Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Rua Sem C.E.P


Nós, moradores do loteamento Maria Auxiliadora, queremos parabenizar a prefeitura de Gravatá por mais de 8 anos de seriedade no trabalho com a comunidade loteamento Maria Auxiliadora, pelo IPTU que chega na nossas casas todo ano “que nuca erraram nossos endereços” que bom...

Ah! agora vem a parte engraçada! Veja, uma simples correspondência dos Correios não chega na nossas casas porque o bairro não tem cadastro.

Então a prefeitura tem em mãos um documento que os Correios de Gravatá deu para a nossa prefeitura na intenção de organizar e fazer o cadastro dos bairros para receber a correspondência nas casas.

É uma coisa tão simples de fazer, mas não fizeram então temos que colocar endereço de outra pessoa em outro bairro. Isso é desagradável para nos moradores.

Já não basta no loteamento, não ter saneamento básico, as ruas não tem calçamento. Quando chove faz enormes crateras transformando a rua em uma pista de obstáculo de rally.

Então fica a pergunta: será que a secretaria responsável pelo desenvolvimento dos bairros sabe preencher um documento dos Correios, então espere pelo próximo capitulo desta novela “Será que chegara o CEP no loteamento Maria Auxiliadora?”

Email de leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário