Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

Uma pessoa morre e dez ficam feridas em acidente na BR-232 em Flores.





Caminhão que transporatava caixas vazias para a Bahia bateu de frente com um ônibus da empresa Progresso, que fazia a linha Recife-Petrolina; o motorista do caminhão disse que tentou se livrar de animais na pista.

Uma pessoa morreu e dez ficaram feridas em um acidente entre um caminhão e um ônibus por volta das 0h50 desta terça-feira (29), na BR-232, em Flores, município próximo a Serra Talhada, no Sertão pernambucano.

O caminhão, de placa NUI-2565, bateu de frente com um ônibus da empresa Progresso, de placa NTJ 3431, que fazia a linha Recife-Petrolina. A colisão aconteceu no quilômetro 370 da rodovia, entre os distritos de Varzinha e Sítio dos Nunes.

Sete dos 10 feridos estavam no ônibus, que transportava 29 passageiros. Eles tiveram lesões leves e foram encaminhados para o Hospital Regional Agamenon Magalhães. Já no caminhão, um dos ocupantes, conhecido apenas como “Tãozinho”, sofreu ferimentos graves e morreu no local.

Outro homem que estava no caminhão, identificado como Francisco Manoel da Silva, de 36 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Agreste, em Serra Talhada, e está internado na UTI da unidade. Francisco da Silva Lima, de 18 anos, também teve pequenos ferimentos.

O caminhão seguia do Centro de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) para Juazeiro, na Bahia, e transportava caixas vazias. O motorista do veículo, Gilber de Almeida Siqueira, teve ferimentos nas pernas, nas costas e no rosto. Ele disse que tentou se livrar de animais na pista, mas perdeu o controle do carro, invadiu a contramão e acabou batendo de frente no ônibus.

Os passageiros do ônibus que ficaram feridos são: Aldeci Valdeci Hortencio, de 41 anos, Maria Aparecida da Silva Cabral, 49 anos, Jucelino Coelho Gomes, 28, Ailon Clementino da Silva, Felipe Aparecido da Silva e Luis Regis da Silva. O motorista Geraldo de Almeida Teles também sofreu lesões leves.


Fonte:http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário