Total de visualizações de página

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Companheirismo


Quando alguém fizer por você, valorize. Porque a pessoa faz por que quer o bem e não porque é obrigada.
O companheirismo é isso. Você saber que pode contar com a outra pessoa e ela com você. Sempre. Como se fosse natural e sem ser forçado.
Somente quando as pessoas se conhecem e se respeitam, é que elas sabem valorizar os pequenos gestos que demonstram que ser companheiro é fazer parte do dia-a-dia e o que final o resultado é para todos.
Se você escolher ver mais as pessoas que lhe cercam, certamente vai identificar os verdadeiros companheiros em muitos que você nem imagina que sejam.
E como é importante saber com quem você pode realmente contar e também deixar os outros saber que eles podem contar de verdade com você.
Os verdadeiros amigos, companheiros de jornada são aqueles que se atraem desinteressadamente, para eles não importa a condição financeira, o dinheiro, o que tem valor real é a lealdade, a empatia, a honestidade. Os amigos de verdade suportam todas as adversidades que a vida pode proporcionar, aprendem a perdoar os pequenos erros e a consolar no momento de dor. Você tem um amigo de verdade, um companheiro, um parceiro em quem confia e pode contar.

Um comentário:

  1. Esse texto de companheirismo é tudo isso que quero para minha vida e pretendo cumprir até o fim da minha jornada de vida.

    ResponderExcluir