Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mudança


Com o passar do tempo venho vendo muitas mudanças em nossa sociedade. Será que realmente vivemos em sociedade? Ou não será coisa de formigas e abelhas e outros animais que vivem em sociedade? Sempre a busca do eu, vai acabando com a sensibilidade humana. Nossa raça humana vai fica extinta de amor. O maior mandamento do maior homem da terra está sendo aniquilando: “amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12).
É tempo de mudanças, temos pensar um mundo mais sociável aos humanos. Não adianta temos modernas maquinas e aparelhos se nós não temos coragem de chegar a quem gostamos e dizer: eu te amo.
Os índios de algumas tribos são muitos mais sociáveis que nós, e nós que por muitas vezes chamamos de primitivos. Mais os índios sabem dividir tarefas e viver em comunidade, e não em opressão.
Pense no mundo melhor para você e para seus descendentes.

Evandro de Farias

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente isso é verdade, Estamos perdemos a sensibilidade. vivemos muito mais preocupados com o ter de que com o ser. Quando digo "ser" me refiro de uma forma não individualista, mas o que queremos pra nós e para os outros também. Estamos mesmo perdendo a capacidade de nos sensibilizamos e de valorizar o que nos é fundamental, a natureza, as pessoas. A VIDA!!
    E principalmente o simples gesto de dizer um "eu te amo" a quem amamos!

    Parabéns pelo blog,
    Você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Mundo precisa de valores que estão sendo perdido, vc está certo, nós não vivemos em sociedade, pois muitos de nós somos individualistas. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir