Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

VERBAS PÚBLICAS INDOOR?


Esta minha missiva não tem nenhuma apologia contra qualquer tipo de atrativo carnavalesco dos Blocos Indoor, mas preciso externa minha indignação, quando vejo o logotipo da nossa prefeitura exposto em blocos desse tipo, se eles vedam a integral participação popular nos seus eventos, caso não se compre seu kit.

No mínimo acho antiético usar o dinheiro do povo, e este povo não ser contemplado gratuitamente com acesso a qualquer festa que tenha apoio municipal. Ora, não dar pra alcançar qual a visão do conspícuo Prefeito de Gravatá em investir dinheiro num evento deste tipo.

Afinal só quem lucra com isso é os empresários do Bloco, ficando a maioria da população, mesmo que muitos sejam também como eu, guardiões dos interesses públicos, passando-se por provinciano ou otário mesmo! Mas convoco todos que se sentem sonegados culturalmente para expressar sua indignação contra este estilo a La Kadafi de governar.

Às vezes penso que sou utópico ou visionário, por acreditar que ainda verei uma classe política realmente cumprindo seu papel de tão somente gerenciar sem nenhuma artimanha, os interesses do seu patrão, o povo. E saber que nunca mais um eleitor vendeu seu voto por quem sabe 1 kg de açúcar ou uma pinga.

Fernando Arábia.

2 comentários:

  1. Parabéns Arábia, tirou as palavras da boca de muita gente que tinha a vontade de falar, mas não tinham coragem.

    ResponderExcluir
  2. VOU LHE SER BEM FRANCO BOM SEIA SE AO INVEZ DE VC FICA NA RETAGUARDA VC MESMO LIDERÁ MAIS INCITAR O POVO SEM LIDERÁ NÃO É FUTURO! E NÃO ESTOU DE ACORDO COM VC! Arábia QUEM FALA ISTO É JOSÉ DA PTO TESTO BRASIL QUE JA LHE FOI CONVIDAR E DIVIDIR A MESMA LITA E VC SE NEGOU! SEJA UM QUE FAZ DAS PALAVRAs atos de mudança de OPNIÕES MAIS VC SÓ SABE FALAR! É SÓ ISTO QUE VC SABE FAZER! 8801-1997

    ResponderExcluir