Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Comissário IRNALDO assume o sub-comando da GUARDA MUNICIPAL de Gravatá


A Guarda Municipal de Gravatá ganha um importante valor em sua corporação. O comissário Irnaldo, recém aposentado da Polícia Civil, foi nomeado ontem e assume hoje o posto de Sub-Comandande da Guarda Municipal.

Profissional destacado, homem íntegro e de sensibilidade, muito bem relacionado com a comunidade gravataense, querido por todos, o comissário Irnaldo chega num momento importante para a corporação, no momento e que a GMG se prepara para assumir a municipalização do trânsito e entrar num novo estágio de profissionalização.

O Delegado Pedrosa continua no comando da Guarda.

A notícia da chegada do Comissário Irnaldo enche de esperança as dezenas de concursados aprovados para a Guarda Municipal que até agora não foram chamados para assumir.

Fonte: www.blogdocastanha.com

10 comentários:

  1. Tomara com Irnaldo, a porra dessa Guarda vá para frente, invés do coroa que não sabe de nada e da mulé que só quer mandar e não entendi de pirosca nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. mulher só entendi de pilotar fogão.

    ResponderExcluir
  3. Agora vamos ver se agora existe respeito e competência nesta Guarda.
    Era para ter mudado todos os que mandavam(comandavam)sozinhos esta Guarda incompetente e que fazem irregularidades com carros oficiais e algo mais que foram denunciados nos blogs da cidade, mas, pelo menos tem uma esperança, está começando à mudar.

    ResponderExcluir
  4. Turma, por favor quero pedir a vcs que não usem o Email da Guarda para postar comentários.

    ResponderExcluir
  5. É, vamos mostrar, escrever e falar as verdades e opiniões que nós acreditamos, não precisamos se esconder ou ter medo das pessoas que não querem escutar opiniões que servem para melhorias de todos.
    Vamos divulgar e usar nossos próprios nomes.
    Força contra a opressão, perseguição, desigualdade e discriminação

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que agora vamos ter uma pessoa que vai escutar os Guardas com sensatez e seriedade.
    Acredito que com o subcomandante se pode discutir críticas, idéias e opiniões, sem o receio de ser punido absurdamente.
    Tudo pela melhoria no ambiente de trabalho. Parabéns pela escolha do Prefeito. Torço que dê tudo certo mais adiante.

    ResponderExcluir
  8. em respeito ao direito de resposta, é bom esse pessoal se identificar, o anonimato é rechaçado pela constituição, um cidadão não pode ter medo de expressar suas opiniões.

    ResponderExcluir
  9. quando as coisas não andam bem, o mais sensato é discutir, dialogar,modificar,dar oportunidades,ouvir opiniões e ser ouvido também é claro,em fim, o que não se pode é dizer coisas inconsequentementes e, ainda pior! se valer do (anonimato), na minha opinião é uma atitude totalmnte reprovável.
    (marconi).

    ResponderExcluir
  10. um bom assunto a ser discutido por exemplo é o número de horas em pé durante o serviço, são 10 horas exaustivas, comprometendo o serviço de qualidade,afetando a saúde, diminuindo o reflexo do guarda etc. a comissão deveria se pronunciar em relação a isso, levando o referido assunto ao comando para que cheguem a alternativas que sejam viáveis para o bem da coletividade, tanto para os guardas, quanto para o cidadão usuário do sistema...se o serviço fosse diário, os guardas que moram em outros municípios seriam prejudicados,uma solução interessante seria o serviço dividido entre:
    (metade da jornada nas ruas e outra metade nos postos), mas se a comissão não interagir ficará difícil.

    ResponderExcluir