Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Comandante da Guarda Municipal autorizou o uso da viatura oficial




Autorizado
último dia 30 de abril este blog publicou uma denúncia com fotos, assinada pela leitora Iraci Bernardo mostrando um funcionário da Guarda Municipal de Gravatá conduzindo uma criança pela mão, depois de sair de uma viatura do serviço público, e entrar num colégio da cidade.

Na última sexta-feira, dia 13, o Comandante e responsável pela Guarda Civil, o delegado Pedrosa, manteve com contato com o editor do blog para explicar as seguintes questões:

1 ) O motorista levou a criança ao colégio, filha de um funcionário da Guarda Municipal, com a devida autorização do secretário Pedrosa.

2 ) A utilização de uma viatura da Guarda para este fim foi um motivo imperioso e necessário naquele momento, e o critério para tanto foi avaliado e decidido pelo secretário Pedrosa.

O blog entendeu as argumentações do secretário Pedrosa e dá este assunto como encerrado, no momento.

Fonte: www.blogdocastanha.com

10 comentários:

  1. O que é isto?
    Tem até um delegado secretário autorizando um crime contra o patrimônio público, que eu saiba, delegado é advogado e entende das leis, mas ainda comete este crime, isto é uma vergonha.

    Por que não chamou um táxi, e pagou com seu dinheiro?
    Por que não emprestou o próprio carro?
    Por que usa o dinheiro do povo, em fins particulares?
    Dá pra ele explicar também isso?
    SOCORRO!
    Salvem a população desta Guarda, e que estes exemplos não sigam de modelo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo inteiramente, com o comentário postado anteriormente, mas, discordo apenas no momento que é escrito para salvarem a população da Guarda.
    A Guarda Municipal não se resume apenas nestas pessoas que inflingem as leis, essas pessoas que prejudicam a reputação da corporação passam, e a Guarda fica.
    Os guardas tem que se unirem e debaterem, para discutirem e pensarem quem realmente faz ou quer o bem da corporação.
    Muitas pessoas estão sujando a imagem da Guarda, e também a reputação de quem trabalha nela.

    Garanto que não sou eu.

    ResponderExcluir
  3. BRASIL, MOSTRA A TUA CARA..........

    ResponderExcluir
  4. o brasil é o país do futuro, o brasil é o país do futuro, o brasil é o país do futuro.....
    (renato russo).

    ResponderExcluir
  5. Se a canoa não virar,
    Olê olê olê olá
    Eu chego lá

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. se fosse um guarda da oposição ruuuuuuummmmmm...
    a filha coitadinha perdia a prova.

    ResponderExcluir
  8. até quando você vai levando porrada,porrada,até quando vai ser saco de pancada. até quando você vai levando porrada,porrada até quando vai ficar sem fazer nada.....(Gabriel o Pensador)

    ResponderExcluir
  9. teus olhos querem me levar eu só quero que você me leve, eu ouço as estrelas conspirando contra mim, eu sei que as plantas me vigiam no jardim, às luzes querem me ofuscar, eu só quero que essa luz me cegue, tem 5 minutos guardados dentro de cada cigarro, não há pára-brisas pra limpar, nem vidros no teu carro, o meu corpo não quer descançar não há guarda-chuvas, o teu perfume quer me envenenar, minha mente gira como um ventilador...
    às chama do teu isqueiro querem incendiar a cidade, teus pés vão girando igual aos da porte-estandarte..tanto faz é a cor da tua blusa, tanto faz a roupa que você usa, faça calor ou faça frio é sempre CARNAVAL no brasil...
    (titãs).

    ResponderExcluir
  10. A solução pro nosso povo
    Eu vou dá
    Negócio bom assim
    Ninguém nunca viu
    Tá tudo pronto aqui
    É só vim pegar
    A solução é alugar o Brasil!...

    Nós não vamo paga nada
    Lalalalá!
    Nós não vamo paga nada
    É tudo free!
    Tá na hora agora é free
    Vamo embora
    Dá lugar pros gringo entrar
    Que esse imóvel tá prá alugar
    Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!...

    Titãs

    ResponderExcluir