Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Carta aberta


O SINDSGRA vem a público expressar seu sentimento de indignação e frustração diante das últimas negociações com o Srº Prefeito Ozano Brito Valença, sobre o plano de cargos e carreiras.

 Atento ao prazo legal para aprovação e votação do PCC, a Assessoria Jurídica da CUT, Central a qual somos filiados emitiu parecer sobre o período que o Prefeito teria para apresentar junto a Câmara de Vereadores o projeto de lei. Levamos a questão para a primeira reunião realizada no gabinete do Prefeito no dia 21 de Março do ano em curso. O mesmo demonstrou total desconhecimento acerca do assunto, pois, acreditava que teria até o dia 31 de Dezembro para aprovar o PCC. Dr.Rodrigo Galindo – Advogado da CUT, sugeriu que a assessoria Jurídica da Prefeitura desse o seu parecer. Imediatamente o Prefeito acatou a ideia e solicitou através de ofício que o jurídico se posicionasse no prazo de 48 horas. Em seguida marcou uma reunião com o sindicato para o dia 28 de Março, na próxima quarta-feira, quando na oportunidade apresentaria o parecer.

 Para o SINDSGRA, a resposta não poderia ser diferente, porque a lei eleitoral é bem clara, não é permitido aprovar nenhum tipo de aumento salarial acima da inflação no período de 180 dias que antecede as eleições, até a posse dos eleitos, ou seja, 02 de Janeiro de 2013.

 O fato nos deixou indignados com a frieza e o desrespeito com que o Prefeito Ozano Brito tratou o assunto. Primeiro a forma como foi apresentada a polêmica Minuta e segundo o mesmo não demonstrou nenhuma preocupação em deixar pronto o PCC, já que no próximo ano ele pode está de volta a caixa econômica, palavras ditas por ele.

 O PREFEITO OZANO BRITO VALENÇA, há três anos e três meses vêm empurrando com a barriga o PCC, por esta razão vimos repudiar sua atitude como gestor público e como cidadão por não ter a menor sensibilidade em atender anseios de centenas de famílias que acreditaram nas suas promessas, feitas em público.

 O SINDSGRA jamais BAIXARÁ a guarda e nunca abandonará as trincheiras da luta. Juntos ganharemos esta guerra.
VAMOS CONTINUAR LUTANDO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário