Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

TIM vai à Alepe prestar esclarecimentos na CPI


Finalizando a sabatina das operadoras de telefonia móvel do Estado, os deputados da CPI da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa recebem, nesta terça-feira (3), representantes da TIM. A reunião será no Auditório da Casa, no Anexo I, a partir das 16h. Segundo dados recentes do Procon Pernambuco, a companhia é uma das empresas mais reclamadas entre os consumidores pernambucanos insatisfeitos.
O representante da TIM vai expor a atual cobertura da operadora no Estado, além dos planos de investimentos e de expansão da atuação. Também serão questionadas as falhas existentes no serviço prestado aos consumidores pernambucanos, principalmente no que se refere às queixas contra a constante queda de sinal, cobranças indevidas e excessivas, alteração unilateral de contrato e recusa de serviço sem justificativas.
Além da participação dos parlamentares, foram convidados a participar do debate o Procon estadual, Ministério Público estadual, OAB-PE, Adeccon, entre outros órgãos da sociedade civil. A reunião é aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário