Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Padre é atropelado em Bezerros

Vigário da Comunidade Canção Nova em Gravatá  sofreu fratura exposta e foi levado pelo SAMU para um hospital particular de Caruaru.





Eram por volta das 18h e10mim desta terça-feira (17), quando o SAMU/Bezerros foi acionado para uma ocorrência de trânsito na  Rua Cel. José Pessoa, no Centro da Cidade. O atropelamento teve como vítima o Padre Humberto, 75 anos de vida aproximadamente,
Vigário da Comunidade Canção Nova estando sobre tutela da Paróquia de Sant Ana em Gravatá, que, após parar o seu veículo para cumprimentar populares nas mediações, foi colhido violentamente por uma motocicleta, pilotada por uma rapaz de 22 anos. Testemunhas relataram que a vítima foi jogada a uma certa distância, vindo a sofrer  fratura exposta em uma das pernas. O  condutor da motocicleta, que também veio ao solo, apresentou convunções.  O SAMU socorreu o padre até um hospítal de Caruaru, enquanto que o condutor da motocicleta foi levado a Unidade Mista da cidade. " Estive dentro da SAMU com o Padre Humberto logo depois do acidente. Ele me reconheceu estava consciente. Informando até sobre seus medicamentos cotidianos. Agora é rezar por sua breve recuperação", diz o professor Lucivaldo Nascimento Lima. A polícia constatou que o motoqueiro não portava carteira de habilitação e há suspeita de ingestão de bebida alcóolica. O mesmo se encontra  em observação médica e está custodiado na unidade de saúde.
Imagens e mais informações em instantes no Bliz nas Ruas, que também registrou acidente próximo ao viaduto de acesso a PE 103. Um motoqueiro foi atingido por um veículo, sofrendo também fratura exposta.

Um comentário:

  1. tadinho meu DEUS. Ele ja nessa idade, deve de ta sofrendo muito.
    Vamos rezar e pedi a DEUS para que ele melhore logo.

    JESUS!!!

    Beijos

    ResponderExcluir