Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

FACOL lança dois cursos na área de Saúde. Fisioterapia e Educação Física têm vestibular em janeiro.



A FACOL inicia o ano de 2013 com uma grande novidade para os estudantes que planejam cursar o ensino superior ainda este ano.
No último sábado (29) a direção da faculdade anunciou a implantação do núcleo de saúde com a chegada de dois novos cursos de graduação. A FACOL/SAÚDE contará, inicialmente, com os cursos de Fisioterapia e Educação Física.  Serão 150 vagas para o curso de Fisioterapia e 200 vagas para o curso de Educação Física,  para os turnos da tarde e noite. O vestibular da FACOL/SAÚDE será no dia 30 de janeiro.
O curso de Fisioterapia da FACOL/SAÚDE contará com o Laboratório de Anatomia e Fisiologia Humana e o Laboratório Integrado de Movimento, onde os alunos terão aulas práticas. Climatizadas, as salas também contam com o sistema Wi-fi.
A ampliação da oferta de cursos para este primeiro semestre de 2013 beneficiou outras áreas como Administração que terá como novidade o curso de Tecnólogo em Logística. A faculdade está disponibilizando 150 vagas para o vestibular de janeiro.
Em novembro a direção apresentou a primeira etapa de ampliação da oferta de cursos. Gestão de Negócios Imobiliários no segmento da Administração e Banco de  Dados e Rede de Computadores, na área de tecnologia,  foram as novidades .
A campanha publicitária dos cursos de saúde da FACOL será lançada pela direção da faculdade esta semana e aparecerá em diversos veículos e mídias.
Prepare-se para esta grande oportunidade e garanta já a sua vaga!
Outras informações pelo telefone: 3523.0012

Nenhum comentário:

Postar um comentário