Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ítalo Rodrigues foi levado ao hospital onde recebeu atendimento médico e higiene pessoal



Há alguns dias a população gravataense tem observado a presença de um jovem andarilho vagando pelas ruas de Gravatá. Sujo e descuidado a aparência do rapaz passou a chamar atenção da sociedade que pedia auxílio e soluções através de veículos de comunicação e redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (11/01) essa história antes desconhecida começou a ter um final feliz. A Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Guarda Municipal resgatou o jovem identificado como Ítalo Rodrigues Valões, 22 anos natural da cidade de Patos na Paraíba. Ítalo não ofereceu resistência e aceitou ser conduzido ao Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, onde recebeu atendimento médico, higiene corporal, medicação e alimentação. 

Durante o tratamento o jovem forneceu algumas informações que foram fundamentais para o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social que entrou em contato com a Prefeitura de Patos na Paraíba e localizou a família do rapaz. De acordo com dona Geane Rodrigues, mãe do andarilho, Ítalo é dependente químico e saiu de casa sem avisar, “Pensei que nunca mais iria ver meu filho” disse emocionada a mãe. 

Neste momento Ítalo está sob os cuidados da prefeitura enquanto espera a vinda de sua família até a cidade nos próximos dias.


Fonte: Prefeitura de Gravatá
FF

Nenhum comentário:

Postar um comentário