Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Posse: Martiniano garante seguir passos do pai


Bruno Martiniano (PTB), o seu vice, Rafael Prequé (PSB), e os vereadores eleitos no pleito de outubro de 2012, foram empossados na noite da última terça-feira (1), na Câmara de Vereadores de Gravatá. A cerimônia foi presidida pelo vereador Paulo Apolinário (PRP), então presidente da Câmara.
Na solenidade o vice-prefeito Rafael Prequé (PSB) destacou a importância do momento de mudança vivido na cidade. “A emoção é imensa e só reforça nosso compromisso de colocar Gravatá no ritmo do desenvolvimento” declarou.
Bruno afirmou que fará um governo igual para todos e dará seguimento ao trabalho de seu já falecido pai, o ex-prefeito Sebastião Martiniano. “De mãos dadas com a população darei continuidade ao trabalho de meu pai. Daqui para frente o povo terá vez e voz” disse.
Já empossados, o prefeito e o vice se dirigiram à Prefeitura para a transmissão de cargo. O então prefeito Ozano Brito assinou o livro transferindo o poder para o novo gestor. “Gravatá deu um grande passo quando num gesto grandioso deu um grito de liberdade e passou a escrever uma nova história” afirmou Ozano.

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário