Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

Eleição em Gravatá: Bruno lança "Tribuna 14"


 






 













Candidato a prefeito de Gravatá pelo PTB,  Bruno Martiniano lançou o Programa Tribuna 14, pelo qual debaterá com a população os problemas do município e as alternativas de solução. A primeira reunião , sexta-feira passada, contou com um grande número de pessoas interessadas em apresentar sugestões ao programa de governo do trabalhista.
Amanhã, 21, Martiniano tem caminhada no Bairro da Boa Vista, às 20 horas, culminando com um debate com a população da área. O Tribuna 14 visa, sobretudo, incentivar a participação popular e inclui diversos encontros em comunidades do município para identificar demandas e também construir conjuntamente com a população um plano de governo para o candidato trabalhista.
“Quem conhece a cidade sabe do que ela precisa”, destaca Martiniano, que lidera todas as pesquisas para prefeito de Gravatá. Seu principal adversário deve ser o prefeito Ozano Brito (PSD), tendo em que vista que o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) tende a ficar inelegível com o seu enquadramento na lei da ficha limpa.

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário