Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

Operação lei seca aumenta fiscalização no Agreste durante a Semana Santa

 /
A Secretaria Estadual de Saúde promete intensificar a fiscalização da lei seca em municípios do Agreste do Estado onde, costumeiramente, acontecem festividades por conta do feriado da Semana Santa.

As cidades de Caruaru e o distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, já contam com as blitzes a partir deste final de semana, sábado (31) e domingo (1º). Os bloqueios terão continuidade na semana seguinte, de quinta-feira (5) a sábado (7), incluindo o destino de Gravatá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a expectativa é que 160 mil veículos sigam para o Agreste durante o feriadão.
A fiscalização também irá atuar em festas locais, como a tradicional Parada Obrigatória, em Caruaru, e o Passeio da Paixão, que reúne centenas de motociclistas. 

De acordo com o coordenador-executivo da Operação Lei Seca, major André Cavalcanti, a expectativa é abordar uma média de 200 veículos por equipe. Serão três bloqueios distribuídos nos principais pontos estratégicos, como as entradas das cidades e as principais vias de Caruaru, Fazenda Nova e Gravatá.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário