Total de visualizações de página

sábado, 17 de março de 2012

Pensamentos


Somos livres para escolher, mas prisioneiros das conseqüências"
.:.
 "O homem de sete instrumentos, não toca bem nenhum"
.:.
"Plante um pensamento, colha uma ação
Plante uma ação, colha um hábito
Plante um hábito, colha um caráter
Plante um hábito, colha um caráter
Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta aos outros
Desejo é uma boca com sede.
Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.
Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato.
Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração
Paixão é quando apesar da placa "perigo" o desejo vai e entra.
Plante um caráter, colha um destino."

.:.
"Credibilidade não se constrói com 100% de acertos, mas com 100% de correções."
.:.
"Dar um passo separado da multidão pode ser um peso, mas as vezes é necessário."

2 comentários:

  1. Mas se você achar que tô derrotado
    saiba que ainda estou rolando os dados
    por que o tempo
    o tempo não pára
    dias sim, dias não
    eu vou sobrevivendo sem um arranhão
    na caridade de quem me detesta

    a tua piscina esta cheia de ratos
    tuas idéias não correspondem aos fatos
    o tempo não para
    eu vejo um futuro repetir o passado
    eu vejo um museu de grandes novidades
    o tempo não para
    não para não não para

    CAZUZA

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas que não se corrigem nunca, e pensa que está sempre certo.

    ResponderExcluir