Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

Gravatá consolida os seus conselhos populares


Escolhida para sediar o acontecimento, a AABB Gravatá ficou lotada para o evento organizado pela Prefeitura em parceria com a Gerência de Políticas Públicas, na noite dessa segunda-feira (05).
O Presidente do COMUD – Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Gravatá, oVereador Joedson Ricardo (Doca da Cavalhada) e o Gerente de Políticas Públicas, Elizeu Vieira discursaram sobre a importância da valorização dos Conselhos para a população.
“Estou muito feliz em poder empossar 24 conselheiros para o COMUD. Acredito que investir nas políticas públicas é cuidar das pessoas e vamos continuar fiscalizando e trabalhando pelos direitos da população”, disse Elizeu.
O evento contou ainda com apresentações de várias instituições da cidade que fizeram teatro, dança e música. Logo após, deu-se início a cerimônia com o Prefeito Ozano Brito (PSD) para a Assinatura de Convênios de Cooperação Financeira com 6 instituições: GAMR, SERC, ODIP, Centelha Divina, Circulo Operário e Proludus.
A posse dos Conselheiros do COMUD foi logo em seguida, onde também foram entregues os certificados do Curso de Formação para Conselheiros de Políticas Públicas e Conselho Tutelar.
“Nós criamos nesses quatro anos, cerca de 9 Conselhos e hoje vivemos um novo tempo com melhores condições para tratar do povo de Gravatá. Investindo nessas crianças e na sua educação, estamos investindo no futuro e vamos continuar assim”, disse o Prefeito Ozano Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário