Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

NOTA DE REPÚDIO



 O Partido Socialismo e liberdade (PSOL) de Gravatá manifesta veemente repúdio à forma como a Administração Pública Gravataense esta tratando as denúncias apresentadas pela população referente às várias imagens de supostos servidores do município cometendo diversos crimes contra o patrimônio público, usando frequentemente veículos oficiais para uso particular, como por exemplo, fazendo mudanças, etc.
 Contrariando os princípios básicos da administração pública que são: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, a Prefeitura e a Câmara Municipal de Gravatá nada fazem para impedir tais delitos que continuam sendo praticados supostamente pela mesma repartição pública.
 O PSOL Gravatá repudia não apenas tais servidores infratores de vários crimes contra o patrimônio público, mas também repudiamos a falta de atitude dos nossos representantes políticos de não agir pela lei para excluir ou tentar pelo menos impedir tais práticas ilícitas contra a população Gravataense, o povo necessita de pessoas que zelem pelo respeito e confiança que foram depositadas nas eleições.
 O PSOL espera que a lei seja cumprida contra as ilegalidades que estão acontecendo em nossa cidade, e que sejam encontrados os verdadeiros culpados desses infelizes acontecimentos, para que não venham a prejudicar aos demais servidores públicos e abalar suas idoneidades morais perante a opinião pública. PSOL Gravatá uma ferramenta a serviço da construção de uma nova política em nossa cidade. Renato Sousa Presidente Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário