Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cachorrada nas ruas.


Os pedestres precisam tomar cuidado para não serem atacados, enquanto os motoristas têm que ficar atentos para evitar acidentes no trânsito.

Já do outro lado da história existem animais que nascem e vivem nas ruas sem acesso à alimentação, sem os cuidados básicos de saúde e sem uma chance de ter um lar e fazer parte de uma família. O resultado? Muitos acabam morrendo de fome, de doença ou vítimas de maus-tratos. Mas essa realidade poderia ser diferente se mais pessoas se propusessem a adotar animais de ruas.

Para os moradores, a culpa é do poder público que não recolhe os animais. “É um transtorno, principalmente para nós que temos filhos pequenos. As crianças não podem mais brincar nas ruas ou praças, porque tem cachorro para todo lado.E é um perigo"
ra todo lado. E é um perigo”.

“Falta iniciativa do poder público em mobilizar os cidadãos com informações, explicações e orientações. O que devemos fazer e como podemos ajudar. Porque se eles não conseguem resolver o problema e precisam da nossa ajuda, tem que haver mais parceria", Disse populares.

Abras os olhos para esse problema Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário