Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Carta ao povo


Nascido no interior desde cedo, luta incansavelmente pela subsistência. Quando criança ao ouvir as rádios de Caruaru, prometeu a si que um dia chegaria ao rádio, com muita luta e força de vontade conseguiu trabalhar em várias rádios, com a Gazeta, 101, Veneza, entre outras sempre trabalhando em pró dos menos favorecidos.
Atualmente cursando Ciências Jurídica “Direito” pela Facol, curso que pretendo concluir para assim ter melhores condições de ajudar sua gente tão carente, pois ele é presidente da Associação dos moradores do bairro Maria Auxiliadora, bairro pelo qual tem lutado incansavelmente por melhores condições de vida para seu povo.
Tendo conquistado a volta do posto de saúde para o bairro. Pretende ser vereador para fazer ainda mais pelo seu humilde povo.
Sua ideologia politica é de esquerda liberal, tendo como ídolos inspiradores Tancredo Neves, Miguel Arraes e Ulisses Guimarães. Atualmente está filiado ao PDT de Leonel Brizola.
Espero que ao divulgar esse histórico ao editor desse blog, sua trajetória de lutas seja conhecida por todos os gravataenses.
Por Aluísio Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário