Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Policia Militar de Gravatá prende quadriha que clonava cartões de clientes do Bradesco



Fabrícia Tatiana, Hevelyn Santos, Fabiano Freneda, Juliana Sobral

BANDIDOS ESTAVAM HOSPEDADOS NUMA CASA DE CONDOMINIO DE LUXO AQUI EM GRAVATÁ. O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM FOI MAS COMPETENTE E PRENDEU A QUADRILHA QUE ROUBAVA CLIENTES DO BRADESCO.

Agentes deste Núcleo de Inteligência estavam realizando monitoramentos e investigações há cerca de 25 (vinte e cinco) dias, sobre uma quadrilha inter estadual especializada em clonar cartões bancários, utilizando-se de máquinas popularmente conhecidas como chupa cabras. Após copiar os dados dos clientes do Banco Bradesco, os imputados viajavam para o Estado de São Paulo, onde adquiriam os cartões, utilizando-os para realizar saques em Agências do Bradesco de Estados do Nordeste.

Na data de hoje 28ABR2011 por volta das 16h30min Agentes deste Núcleo, quando realizavam o monitoramento dos suspeitos constataram que os mesmos estavam realizando saques em estabelecimentos que oferecem serviços da rede do Banco Bradesco, no centro da cidade de Gravatá. Neste momento, foram acionadas as viaturas da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, as quais realizam uma abordagem encontrando em poder das pessoas de: FABIANO MELO FRENEDA, 30 anos, JULIANA MARTINS SOBRAL, 27 anos, HEVELYN PEREIRA DOS SANTOS, 35 anos e FABRÍCIA TATIANA LEITE VIEIRA, 30 anos, 23 (vinte e três) cartões bancários do Bradesco, todos clonados e a quantia de R$ 6.920,00 (seis mil novecentos e vinte reais) em espécie, provenientes dos saques.

Os imputados haviam alugado uma casa em um Condomínio de Luxo, em Gravatá-PE, onde arquitetavam as empreitadas criminosas. Segundo esclarecimentos prestados pelos imputados a quadrilha atuava em várias cidades do Estado de Pernambuco, somando um prejuízo aproximadamente de R$ 100.000,00 (cem mil reais), contando com a colaboração de várias pessoas.

Em virtude da grande quantidade de clientes do Bradesco de Gravatá-PE que tiveram seus valores sacados ilegalmente, a ocorrência gerou um verdadeiro sentimento de Justiça no seio da população Gravataense, a qual em conjunto com a imprensa parabenizou a atuação da Polícia Militar de Pernambuco.

Os imputados, juntamente com todo material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário