Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Federação cobra investigação do MPPE no caso do suborno


Carlos Alberto Oliveira entra com um pedido para o Ministério Público investigar a suposta tentativa de suborno do Sport ao meio-campo Eduardo Ramos.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, afirmou que vai entrar, na tarde desta sexta-feira (29), com uma representação junto ao Ministério Público cobrando investigação da suposta tentativa de suborno ao meio-campo Eduardo Ramos. A denúncia veio à tona na quinta-feira, após o pai do atleta Carlos Antônio Martins revelar que teria recebido uma oferta de R$ 300 mil por parte de pessoas ligadas ao Sport para Eduardo Ramos fazer corpo mole ou ser expulso no clássico deste domingo, nos Aflitos.

Um dia após a denúncia vir à tona, Carlos Alberto Oliveira se mostrou indignado com o caso e disse que não se conforma com o escândalo na reta final do Campeonato Pernambucano. Ele cobra que o presidente do Náutico, Berillo Júnior, apresente as provas imediatamente e não apenas na segunda-feira, como anunciou o dirigente timbu.

“Se ele tem essas provas, tem que apresentar logo. Eu conheço Berillo Júnior há muito tempo e sei que ele é um homem sério. Assim como conheço Branquinho há muito tempo e sei que é um homem sério também. Tudo isso é lamentável porque o Campeonato Pernambucano é o maior do Brasil”, disse Carlos Alberto Oliveira.

De acordo com o pai de Eduardo Ramos, ele se encontrou com o genro do diretor de futebol do Sport, Severino Otávio, o Branquinho, num restaurante em Boa Viagem. Na área externa do restaurante, teria havido uma discussão entre o genro de do dirigente e o diretor de futebol do Náutico, Toninho Monteiro.

A discussão virou caso de polícia. Eufresio Daniel, que é genro do dirigente do Sport, foi à Delegacia de Boa Viagem fazer uma queixa de agressão contra o dirigente do Náutico. A ocorrência foi registrada às 18h29, da última quinta-feira. A discussão teria sido às 16h40. Eufrásio Daniel acusa o Toninho Monteiro de tê-lo agredido. Após a queixa, Daniel Eufrásio foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e o resultado deve sair na semana que vem.

O delegado de Boa Viagem, Joel Venâncio, disse que até agora nada sobre suborno chegou à delegacia. Ele explicou ainda que vai intimar Toninho Monteiro para prestar depoimento e depois deve enviar o caso para o Juizado Especial, por se tratar de uma agressão de menor potencial.

Fonte. www.pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário