Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Trânsito.


Diariamente andando em nossa cidade, vemos como as ruas da cidade fica diferente coma chegada dos agentes do DETRAN. Diminuem-se consideravelmente as filas duplas, que dão mais fluidez ao trânsito, não vemos motos na calçada da igreja da Matriz e capacetes e cintos de seguranças são usados.

Infelizmente os condutores de Gravatá em sua maioria tem que sentir o “peso no bolso” pelos seus atos no trânsito para se educarem.
O que os Agentes do DETRAN fazem, é só cumprir o Código de Trânsito. Sabemos que boa parte dos condutores de nossa cidade e dos visitantes que por aqui passam, não respeita a legislação de trânsito, e tem que ser punidos de acordo pelos seus atos.

Os condutores do Município de Gravatá não podem reclamar que não teve campanha educativa para o trânsito, pois a Guarda Municipal fizeram por meses campanha educativa para o trânsito, mais infelizmente boa parte dos condutores não aderiu, e ficam desrespeitando os Guardas Municipais, que fazem um trabalho muito importante.

Conclusão: é muito bom ver o respeito das leis de trânsito. Mas que isso não fique só em grandes eventos como a semana santa e São João. O Executivo Municipal tem que dá continuidade ao transito seguro, é só legalizar os Guardas Municipais para autuarem em nosso município.

2 comentários:

  1. quero ver até quando o poder publico municipal vai resolver municipalizar o trânsito de gravatá.

    ResponderExcluir
  2. os guardas municipais estão é servindo de piada para a população!! que pena!!!

    ResponderExcluir