Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Casal de jovens é barbaramente assassinado em Vitória de Santo Antão.

Por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira (04), uma barbaridade chamou a atenção de populares da Rua Projetada situada no conjunto habitacional Prof. Mário Bezerra, em Vitória de Santo Antão.
Um homem não identificado adentrou na residência n° 64 armado com uma foice e revólver, atacando quatro pessoas que encontravam-se na residência. Informações atestam que o mesmo tentou furtar, não satisfeito praticou estupro em uma das garotas presentes no local, além de golpear a todos indiscriminadamente.

Na investida, o assassino incendiou a casa vitimando duas pessoas, Maria da Conceição dos Santos Silva, 18 anos, além de Felipe da Silva Cavalcanti, 17, ambos encontrados no local. A moça conseguiu ser retirada pelo Corpo de Bombeiros já sem vida; o rapaz ficou carbonizado.

Já Rodrigo Roberto da Silva, 17, e Amanda Mikaela dos Santos, 16, também alvos dos ataques, foram socorridos para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, sendo logo transferidos para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife, em situação delicada. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, eles estão conscientes, orientados e sendo submetidos a exames, ainda sem previsão de alta médica, mas não correm risco de morte.

Segundo o proprietário do imóvel, Severino do Carmo, as duas garotas alugaram a residência há três dias. O grupo tinha voltado de uma festa no bairro do Cajá nesse domingo. Há suspeita de que o rapaz carbonizado seja o principal alvo do criminoso.
A Polícia Criminalística esteve no local apurando as primeiras evidências. De acordo com o Delegado Plantonista, Francisco Caúla, que esteve presente no local, estão sendo tomadas as medidas cabíveis de investigação com a Delegada Titular, Maria Betânia, que já têm suspeitas da autoria do crime.

Horas depois.

Preso acusado de crimes bárbaros em Vitória de Santo Antão.

Menos de 12 horas depois de uma série de crimes que chocou Vitória de Santo Antão, a 51 km do Recife, o acusado foi detido por policias civis e militares por volta do meio-dia e meia desta segunda-feira.

Assassino confesso, o homem admitiu que estuprou uma jovem, esquartejou um rapaz e feriu outro casal, além de atear fogo na residência onde as quatro vítimas estavam.
No depoimento, o homem confessou que praticou os crimes por motivos passionais. Segundo a polícia, ele teve um relacionamento amoroso com a adolescente que sobreviveu. Ao chegar na casa encapuzado, a vítima reconheceu a voz do acusado, que, por conta disso, teria cometido o crime.

Ele foi preso quando retornava para casa, em Vitória de Santo Antão.
Veja o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário