Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cursos de Qualificação e Capacitação para jovens


A Prefeitura Municipal de Gravatá realizará a partir do dia 01/08/2011
cursos de qualificação e capacitação para Guardas Municipais, gestores municipais, conselheiros municipais e jovens em situação de vulnerabilidade das comunidades de Mandacaru, Uruçu Mirim, COHAB 1 e 2, bairro Novo, CAIC, Pedra Branca, Centro e Avencas.


Vejam em resumo as especificações destinadas ao curso:

Capacitar 30 (trinta) alunos (Guardas Municipais, gestores municipais, conselheiros municipais) no curso de práticas da atividade comunitária com a duração de 60 (sessenta) horas aulas.

Capacitar 25 Guardas Municipais no curso de moto patrulhamento comunitário com 60 (sessenta) horas aulas.

Capacitar 30 (trinta) Guarda Municipais e voluntários no curso de atividades operacionais de bombeiros com (sessenta) horas aulas.

Capacitar 60 (sessenta) jovens, divididos em 02(duas) turmas de 30 (trinta) alunos no curso de Cidadania e Direitos Humanos com 60 (sessenta) horas aulas cada turma.

Capacitar 60 (sessenta) jovens, divididos em 02(duas) turmas de 30 (trinta) alunos no curso de Orientação Turística com 66 (sessenta e seis) horas aulas cada turma.

Capacitar 60 (sessenta) jovens, divididos em 02(duas) turmas de 30 (trinta) alunos no curso de Multiplicadores de Prevenção às drogas com 20 (vinte) horas aulas cada turma.

Capacitar 60 (sessenta) jovens, divididos em 02(duas) turmas de 30 (trinta) alunos no curso de Educação Ambiental com 20 (vinte) horas aulas cada turma.



Valor total do curso: R$ 182.000,00 (cento e oitenta e dois mil reais).



PARTICIPEM E NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE.Procurem a Prefeitura, secretaria de Ação Social e a Guarda Municipal de Gravatá.

Mais Informações pelos fones: 3563-9020 / 35639037 / 3533-0619

Fonte: www.blogdocastanha.com

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. COMO É QUE VÃO CAPACITAR GUARDAS QUE AINDA NEM SÃO GUARDA? E TÊM MAIS JOVENS PRA SER CAPACITADO DO QUE GUARDAS. DE GUARDA NÓS SÓ TEMOS A FARDA, VONTADE E AS PUNIÇÕES.
    MAS VAMOS LÁ, ESPERO QUE AS COISA MELHORE COM ESSE CURSO. A FINAL! APRENDIZADO NUNCA É DE MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Curso de capacitação, sem os Guardas terem formação, interessante isto.
    E por apenas uma bagatela de 182.000,00 , só isso?
    Será que é reconhecido pelo SENASP?
    Será que a Guarda poderá receber a bolsa formação?
    Cadê o curso de formação?

    Meus amigos deve ser por isso que vi umas notas de dinheiro boiando no Rio Ipojuca, ele de ter ido pelo ralo. É tanto dinheiro que está sendo estragado.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que vou me capacitar para ser médico, afinal de conta não precisa se formar,é só se capacitar que está tudo certo.

    ResponderExcluir
  5. vou me capacitar pra ser juiz, não é necessário colar gráu em direito, nem ser baicharel, é só capacitar-se...facinho..facinho...ainda mais nesse precinho...ô rapaz...molihno-molinho.

    ResponderExcluir
  6. bacharel em direito...vou lá na federal...é só se capacitar....fui..............

    ResponderExcluir
  7. quero saber quem venceu essa licitação ?
    quais for as prerrogativas ?
    que motivo houve para dispensa de licitação ?
    quais motivos de inexibilidade ?
    é tido muito osbcuro e se não tiver motivos relevantes vamos denunciar aos órgaos de controle e ao ministério público, afinal...182000 reais é muita grana !!! vamos investigar.

    ResponderExcluir
  8. quero saber a lisura desses 182 000 reais ?
    o que há de tão especial, para custar essa bagatela ? eu mesmo puderia ministrar essas aulas e sairia muito mais barato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir