Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011

O absurdo acontece em Gravatá que vive talvez, sua MAIOR CRISE DE FALTA DA AUTORIDADE

Um dos nossos Guardas Municipais, trabalhando nas proximidades da Praça da Matriz, dirigiu-se a um motorista que havia estacionado seu veículo, placa de Recife (devidamente anotada), numa faixa proibida.

A reação do motorista, e um acompanhante no banco do carona, foi uma das piores possíveis. Foi ríspido com o Guarda Municipal, faltou com o respeito a sua pessoa, e disse que o mesmo não tinha poder para multar nem de reclamar..., e mais outros intempéries.

MORAL DA HISTÓRIA

Ou o prefeito de Gravatá resolve de uma vez a questão da Guarda Municipal ou a retira das ruas. O que não pode é deixar que esses rapazes e moças da Guarda sejam de vez enquanto maus tratados e desmoralizados, atuando sem poder e sem capacidade de cumprir sua missão.


Num caso desses ocorrido na tarde de ontem em Gravatá, por que não acionar a Policia Militar e pedir uma proteção para o Guarda que estava unicamente cumprindo a missão que lhe foi delegada.

E outra pergunta a direção da Guarda Municipal: - Por que os mesmos estão trabalhando sozinhos em pontos diferentes da cidade? O certo não seria que os mesmos trabalhassem em duplas, como manda o bom senso?

Fonte:www.blogdocastanha.com

7 comentários:

  1. VERGONHA

    - algo que não se pode comprar, que em algumas vezes até tentar-se representar como num grande teatro, pois só mesmo um artista para representar e enganar tão bem a outros.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar fiscalizando e corrigindo os outros é muito perigoso, e imagina você ter que fazer isso sozinho, chega ser até irresponsável.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, essa falta de poder de autuação desmotiva todos da coporação. O que a população nos chama é de ganha fácil dentre outros nomes, Nós não queremos sermos simples atravessador de pedestres em faixa, queremos agir na legalidade e com a logistica necessária. Infelizmente a "tal" da politicagem atrapalha e os maus condutores fazem a festa. queremos trabalhar com dignidade. Com a palavra nossos gestores.

    ResponderExcluir
  4. o que esse guarda passou já aconteceu comigo diversas vezes, a inércia do poder publico em resolver a questão retro exposta nos compromete com o usuário do serviço público que por falta de informação e ignorância põe a culpa em nós 'guadas', é uma situação vergonhosa que estamos passando, o fingimento com a população é uma afronta para com a dignidade e o decoro da classe,queremos providências e condições dignas de trabalho : um lugar pra se tomar um banho, um lugar para almoçar decente etc , são coisas simples mas que fazem toda a diferença, ao invés de os BABÕES ficarem entregando os companheiros por motivos insignificantes eles deveriam se preocupar com o risco que estamos passando nas ruas quando o devido guarda trabalha 12 Hs exaustivas nas ruas 'sozinhos' sem qualquer tipo de medidas atenuadas em seu favor e voltar seus pensamentos para condições de trabalho devidamente respeitadas...chega de representação e fazer caras e bocas... ou vão querer nos punir por exigir o devido cumprimento da lei ? só falta essa !!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. a população sabendo da inoperância da 'guarda' (fitou) os olhos na faixa de pedestres, e disse :

    - ah, pelo menos isso ele vai ter que fazer,atrevessar-me na faixa ;
    - ai dele se não o fizer !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Querem demostrar para a população a eficiência de uma coisa ineficaz, porquê?
    Por quê deixar uma pessoa fazendo a segurança da população sozinha? Quem vai a proteger? Um telefone? Esperar apoio, de quem?
    Mandem esses que se dizem honestos olhar para o próprio rabo.
    DANEM-SE

    ResponderExcluir