Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fifa divulga sedes da Copa das Confederações, Recife está dentro com ressalvas

A Fifa divulgou nesta quinta-feira, 20, as cidades que serão sedes da Copa das Confederações em 2013. Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro estão confirmadas, enquanto que Recife e Salvador poderão receber os jogos da competição caso estejam com as obras concluídas a tempo. O anúncio foi feito pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, em Zurique na Suíça.


Recife receberá quatro jogos da fase de grupos e mais uma partida das oitavas de finais, totalizando cinco jogos da Copa do Mundo ao todo. Os jogos no Recife acontecerão nos dias 14, 20, 23, 26 e 29 de junho. A Arena Pernambuco será palco de uma partida de um dos oito cabeças de chave da Copa.

Gravatá poderá ganhar e muito com a Copa de 2014, sendo Recife sendo uma das sedes tanto para a Copa das Confederações de 2013 e a Copa de 2014.
Para isso tem que resolver alguns problemas de infraestrutura. O Trânsito é o principal problema, tento um trânsito caótico nos horarios de picos e a falta de fiscalização no trânsito. Outro grande problema, é a quantidade de ruas com vários buracos e a falta de um campo de treinamento para a vinda de uma possível seleção. Cabe as autoridadesdo município tomar as devidas providência para prepara a cidade para esse grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário