Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

PSOL, realizou neste sábado dia primeiro de outubro, a primeira plenária.




No último sábado, ontem, 1º de outubro, aconteceu a 1ª Plenária Municipal do Partido Socialismo e Liberdade, no Círculo de Trabalhadores Cristãos de Gravatá.

Na ocasião, decidiu-se a Comissão provisória da seguinte maneira: Renato Sousa – Presidente; Jobson Marques – Vice-Presidente; Otair Sousa – Secretário; e Leonildo Bezerra – Tesoureiro.

Esteve presentes populares e representantes de partidos políticos e representantes do legislativo de nosso município.

a principal ideologia do PSOL, é que não se vende, não aceita corruptos. Um novo horizonte na política local que vem inovar, fazer uma nova politica de orientação e conscientização com a população.

Também neste sábado, o grupo lançou camisas de um movimento apolítico, com a seguintes frases: " Basta corruptos, unidos contra a corrupção". Movimento que sairá pelas ruas de Gravatá em breve.

De antemão, o PSOL anuncia que estará se reunindo em breve para discutir a candidatura à eleição majoritária.

Um comentário:

  1. Edilson Silva Colocou o bicho, quem não aguentar que corra! Precisamos de pessoas com essa ideologia, que não se venda por pouco ou por muito. Tem muita gente morrendo, por omissão dos orgãos públicos e corrupção. Temos que mudar essa mentalidade de que nada muda, se realmente ficarmos de braços cruzados, tudo ficará na mesma.
    Pratique honestidade!

    ResponderExcluir