Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

II Marcha Contra a Corrupção será no dia 12 de outubro



O movimento contra a corrupção organizado pela sociedade civil promove no dia 12 de outubro, em todo o país, a II Marcha Contra a Corrupção. Na capital federal, a concentração será no Museu Nacional de Brasília, e a marcha está prevista para começar às 10 horas.

No dia 7 de setembro, este mesmo movimento levou às ruas do país milhares de brasileiros que pediram um basta à corrupção. O apelo da sociedade mostrou que não dá mais para ficar de braços cruzados: é preciso sair às ruas para lutar por um país melhor.

O movimento é apartidário, não tem vínculo com as organizações sindicais brasileiras, e conta com a adesão de diversas entidades e instituições da sociedade civil. O Sinait entende que os Auditores-Fiscais do Trabalho, na condição de cidadãos e servidores públicos, com a árdua missão diária de combater a corrupção nas diversas formas que se apresenta, em particular fraudes nas relações trabalhistas, podem e devem ir às ruas participar deste ato de cidadania, que está previsto para acontecer em todos os Estados. A marcha pede também a aprovação do projeto de lei da Ficha Limpa para os candidatos que desejam exercer a carreira política.

Em breve estaremos realizando uma marcha contra corrupção nas ruas de Gravatá. Adquira já sua Camisa.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OGiVwehPIeA
Veja esse video.

Um comentário:

  1. olha esse video ai galera.

    http://www.youtube.com/watch?v=MSCK9KsOIsc&feature=player_embedded

    ResponderExcluir