Estes sim são necessários
Por uma Gravatá melhor
O Presidente Renato Sousa iniciou o encontro falando sobre os objetivos do PSOL nacional e sobre a proposta do PSOL Gravatá de lançar candidato próprio a prefeito ao invés de apoiar outro.
Em seguida, o Secretário Otair Sousa argumentou sobre o compromisso dos filiados com as campanhas de vereador e prefeito, a fim de que o PSOL Gravatá consiga atingir seus objetivos. Afirmou que o PSOL é um partido desafiador e que para se superar esses desafios é preciso persistência e coragem.
Vanderlei Silva disse que a disputa será árdua, mas a esperança é a base da luta, e que entre a disputa tradicional entre dois candidatos a prefeito existe um partido que tem verdadeiras propostas.
O potencial candidato a prefeito pelo PSOL Walter Lisboa iniciou suas considerações afirmando que não irá trazer propostas, mas sim construí-las com o grupo. Depois se apresentou, relatando sua experiência na política desde início dos anos 90, bem como seu currículo acadêmico (tem graduações em Sociologia e Direito, especialização em Direitos Humanos e está cursando a graduação em História e Mestrado em Direito das Relações Internacionais). Posteriormente fez uma reflexão sobre o propósito de o Partido Socialismo e Liberdade fazer a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário