Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Comissão de Guardas Municipais de Gravatá visitam a Destra em Caruaru


Comissão de Guardas Municipais de Gravatá visitam a Destra em Caruaru. A comissão formada foi recebida pelo Major Paulo Sérgio Comandante da Guarda Municipal de Caruaru, onde no encontro trocaram informações entre as Guardas Municipais de Gravatá e Caruaru e o Comandante da Guarda Municipal de Caruaru mostrou  as instalações da Guarda Municipal de Caruaru, na mesma ocasião convidou o Comandante da Guarda de Gravatá para conhecer as instalações da Guarda de Caruaru e para participar de reuniões entre os Comandantes.

4 comentários:

  1. Passe Livre nos ônibus, graças a esta comissão dos guardas municipais, mesmo sem apoio conseguimos mais uma vitória coletiva.

    ResponderExcluir
  2. as pessoas que estão na parte de cima não move um pala para ajudar os guardas! ainda tem gente que finge não ver, e apoia todas as coisas que são impostas por algumas cabeças pensantes.Isso é vergonhoso! você não ter atitude e se vender por conta de migalhas! quem conseguiu as gratificações? quem conseguiu a gratuidades das passagem? acordem! e veja quem realmente presta! falando nisso a cade as viaturas? cade as motos? ou 450.000 não deu pra comprar! kkkkkkkkkkkkkk. ha! já sei, O GATO COMEU!

    ResponderExcluir
  3. isso é uma verdade. e o dinheiro eu acho que está nas oropas.

    ResponderExcluir