Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Reforço no policiamento em Bezerros

Bezerros é um dos 16 municípios do interior de Pernambuco onde o policiamento será reforçado durante a ‘Folia de Momo’. Entre os dias 18 e 22 de fevereiro, mais de 5 mil agentes da Policia Militar (PM) farão a segurança da ‘Terra dos Papangus’, que é um dos principais polos de animação do interior do Estado. Além de Bezerros, municípios como Catende, Arcoverde e Surubim, também receberão reforços da Polícia Civil (PC) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Ao todo, 796 viaturas da PM estarão atuando nos pólos de animação do interior. Durante o período, 67 Delegacias de Polícia (DP’s) estarão funcionando em regime de plantão, inclusive a da ‘Terra dos Papangus’, a de Arcoverde e a de Surubim. A PC disponibilizará 93 viaturas para atender as ocorrências. Além dos postos presenciais, a população também poderá recorrer aos serviços da delegacia online, através do: www.sds.pe.gov.br.

Reclamações e denúncia poderão ser feitas a Ouvidoria Itinerante, que funcionará 24h por dia, através do número: 0800-081-5001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário