Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CIVIL LOCALIZA FÁBRICA DE BEBIDAS FALSAS EM BEZERROS‏

Agentes de Polícia da Delegacia de Bezerros, no Agreste do Estado, localizaram na tarde da última terça-feira (7), no loteamento Parque das Acácias, uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas. Dezenas de caixas que imitavam bebidas de marcas famosas foram apreendidas. Uma pessoa foi autuada em flagrante. José Israel da Silva, conhecido por “Umbigo”, de 26 anos, era responsável por produzir as bebidas.

De acordo com a polícia, os investigadores averiguavam uma denúncia de que naquela área havia um depósito de bebidas falsas Após realizarem buscas no endereço suspeito, os agentes encontraram mais de 120 caixas de conhaque, 11 caixas de ron, 05 caixas de uísque, todos falsificados, e mais um barril contendo 500 litros de bebida semi-pronta. Além do material apreendido, também foram encontrados na casa de José Israel alguns recipientes contendo vários insumos químicos como álcool, corantes e essências, além de sacos com garrafas vazias, tampas e selos fiscais.
 José Israel vai responder pelo crime de falsificação de substância ou produto alimentício. Ele pode pegar uma pena de 4 a 8 anos de reclusão. O suspeito já seguiu para a Cadeia Pública de Bezerros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário