Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Servidores públicos de Gravatá participam de seminário internacional

Sindicato dos Servidores Municipais de Gravatá  ( SINDSGRA) marcou presença no 2º Seminário Internacional de Políticas Públicas e Saúde do Trabalhador.


  
O SINDSGRA esteve presente no seminário internacional que teve o objetivo de discutir os desafios, as perspectivas e o papel dos atores sociais na implementação de políticas públicas voltadas à saúde do trabalhador, a partir de contextos regionais e de experiências práticas.
O sindicato irá repassar as experiências conquistadas nestes eventos para os trabalhadores e a população gravataense, visando transparecer o modo como a saúde pública municipal tem que agir em prol dos trabalhadores gravataenses em geral, vinculado com a CEREST (centro de referência em saúde do trabalhador).
O SINDSGRA através de seu presidente, Severino João da Silva, não para de atualizar seus sindicalizados para poderem trazer benefícios para todos os servidores de Gravatá, a luta é constante e a sociedade exige um bom serviço prestado.
E com isto, a nossa união será imprescindível para obtermos as conquistas que cada um de nós esperamos que aconteça para as classes trabalhadoras.
A UNIÃO DOS TRABALHADORES É ESSENCIAL PARA O CRESCIMENTO DE UM PAÍS.
  
Carlos André Paiva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário