Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Burros ou corruptos?


O problema do país seria, eleitores sem a educação necessária ou governantes corruptos e sem vergonha? Minha resposta é... OS DOIS.
Vamos a educação do país, muitas escolas, muitos alunos, poucos interessados e poucas escolas publicas boas, assim nem todos dão sorte. O problema das escolas ocorre como? Poucos governantes sérios para construir mais e cair na realidade. Então com essa pequena introdução vemos que uma coisa puxa a outra.
As vezes penso que a pouca educação deste país seria para os eleitores não verem as barbaridades da politica, e depois serem manipulados a votarem nos corruptos. Faz sentido não faz? Mas além da falta da educação do país acho que falta um pouco de noção dos eleitores, um bom exemplo é o Paulo Maluf, que, fez toda aquela corrupção, houve aqueles escândalos todos, e no final o "Cafageste" foi reeleito a Deputado Federal. Então com toda essa maracutaia da educação e essa suposta conspiração para a eleição dos corruptos chegamos a eles "OS CORRUPTOS".
Com muita cara de pau eles roubam o nosso dinheiro, desviam, comem,  pois é uma barbaridade como eles conceguem sumir com tanto dinheiro em tão pouco tempo. E nunca caem na real para ver como está esse país que eles fingem governar, e se essa corrupção continuar o país vai afundar não irá sobrar dinheiro para eles roubarem.


Culpa é do povão que colocam esses corruptos novamente e continuam votando em parlamentares que não fazem nada. Acorda povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário