Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

CUIDADOS COM POLÍTICOS QUE PROMETEM O QUE NÃO PODEM CUMPRIR

Alguns espertalhões e “salvadores da pátria”, pretensos candidatos à eleição municipal deste ano, já estão na porta dos vizinhos.

pedindo voto. De uma hora para outra, eles se tornaram os melhores amigos da comunidade.
Os defensores da lei e da ordem. A campanha já está na rua, e isto não é surpresa para ninguém. Surpresa é observar que muitos desses possíveis candidatos, alguns ainda anônimos, desconhecem as atribuições de um parlamentar. Prometem asfaltar ruas e resolver problemas de jurisdição exclusiva do Executivo. Esses indivíduos certamente aparecerão ao público na hora certa. E na hora certa serão excluídos nas urnas. A maioria ainda terá muito que aprender sobre a representação política e as atribuições de cada um dos poderes constituídos. A sociedade gravataense vem se tornando cada vez mais exigente. Cada vez mais politizada. Isto significa que para obter a adesão da maioria nas urnas, o discurso terá que ser mais convincente e menos crítico. Terá que ter mais conteúdo e menos falatório sobre a vida alheia. 
 
Vamos votar em quem tem compromisso. 

Um comentário:

  1. Tem um Gordo ái que é cabra safado e veaco e ladrão e ainda tem gente que votar em um paspalho daquele. E tem gente que se diz jornalista que ta doido para comer no bolo , e o patife do Amsterdan. Amsterdan, vai mamar no boi, seu irresponsável.

    ResponderExcluir