Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Analise bem seu candidato


Estamos próximo das eleições municipais, muito cuidado eleitor! Pois tem vários candidatos prometendo o céu para se elegerem e outros que querem se perpetuarem no poder.
Que pena que esses políticos pensam que o mandato são deles, coisa que não são! E sim uma procuração que o eleitorado confiou a eles.

Eleitor analise bem em quem você vai votar cuidado com os candidatos que gastam “rios” de dinheiro, e se diz do povão, dos humildes e dos menos favorecidos, cuidado também com aqueles que não sabem a real função de um vereador e que caem na graça do povo.

O blog vai oferecer ao eleitor alguns nomes, basta cada um fazer sua análise.
Vou lhe apresentar um candidato a vereador:

Paulo Fernando da Silva (Paulinho do Padre).

Paulinho do Padre, é gravataense, tem 30 anos de idade, casado, pai de duas filhas, tem nível superior em Sistemas de informação pela FAFICA, é funcionário público e tutor presencial da UFRPE. Foi educado pelo ilustre Monsenhor Cremildo, que foi Prefeito e contribuiu muito para Gravatá.
Paulinho tem alguns projetos voltados para os jovens, idosos e portadores de deficiência.
Palavras de Paulinho do Padre: “Se eleito, quero compartilhar meu mandato com os anseios do povo gravataense, e se não for eleito vou sempre cobrar daqueles que estão no poder para melhor fluidez dos órgãos públicos”.

 Faça uma análise!


Um comentário: