Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de julho de 2012

Cuidado com os blogueiros sem ética!



Em Filosofia, Ética significa o que é bom para o indivíduo e para a sociedade, e seu estudo contribui para estabelecer a natureza de deveres no relacionamento indivíduo – sociedade.

Nesse meio tempo há o permissionismo testemunhado de blogueiros totalmente sem ética estarem publicando ataques pessoais, políticos, profissionais, ou até mesmo aprovando deliberada e indiscriminadamente comentários que depreciam a imagem de outras pessoas, profissionais, homens públicos etc.

 Mesmo assim, há o desvio de caráter de alguns que se intitulam  jornalistas,  sendo apenas meros e medíocres blogueiros , que furtam-se às sanções profissionais da categoria, supedaneados na entrelinhas de seus misteres para depreciar outros.


 Ao invés de trazer informações úteis e contribuir com a informação aos leitores, preferem ser instrumentos da maldade pública e desordenada, sementes da discórdia, portando-se publicamente com total ausência de ética e moral. Cultuando os embates políticos e pessoais sem, necessariamente, preocuparem-se com as consequências que porventura possam penalizar os que eles condena.

7 comentários:

  1. Tem um palhaço que se diz jornalista, vive fazendo campanha para um determinado candidato que é mais sujo que pau de galinheiro, na certa foi prometido a ele algum cargo. Rapaz use seu sua ferramenta para o bem e não para fazer campanha. É muito idiota esse rapaz e não tem credibilidade alguma.

    ResponderExcluir
  2. 90% dos Blogs de Gravatá tem tendências políticas descaradas, a bajulação é muito grande e daí perdem a razão do verdadeiro jornalismo.
    Mas o Jornalismo no mundo tem suas tendências, querem vender informação para se favorecem, mesmo que venham a prejudicar a população...
    A culpa é da sociedade que aceita e fortalece estas mídias mercenárias!!

    ResponderExcluir
  3. Vc também é um dos que fazem isso.

    ResponderExcluir
  4. Se você pensa isso, eu respeito sua opinião. Mas não defendo cores de candidato a Prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Devemos construir uma campanha eleitoral com propostas concretas e não com baixaria.

    ResponderExcluir
  6. Será que não?? Você fica ai puxando saco de preito e vereador.

    ResponderExcluir
  7. Será que não?? Você fica ai puxando saco de prefeito e vereador.

    ResponderExcluir