Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

Com ajuda de cão farejador, mulher é presa com crack em Gravatá


Policiais federais apreenderam cerca de meio quilo de crack na madrugada deste domingo (19), escondido na traseira de uma kombi, na BR-232, em Gravatá, Agreste do Estado. A PF prendeu a empregada doméstica Simone Monteiro, 41 anos, assumiu a posse. A droga só foi descoberta graças a um cão farejador.

Segundo a PF, “Nauê” começou a apontar para o banco traseiro, tentando rasgar a napa do assento com os dentes, indicando o cheiro forte da droga. Ao ser retirado o banco foi encontrado num local de difícil acesso por baixo do cilindro de gás 05 (cinco) pequenos invólucros de crack.

A kombi de lotação foi contratada por Simone no Recife por R$ 250 reais. Ela foi até Cupira, em Pernambuco, sem dizer os motivos da viagem. Na cidade, a droga foi lhe entregue por um mototaxista. Enquanto o veículo estava sendo calibrado, ela aproveitou e escondeu o crack próximo ao cilindro de gás.

Na volta de Cupira, com cinco passageiros a bordo, a PF fez a apreensão. Simone Monteiro foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário