Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quadrilha especializada em assaltos é desarticulada em Vitória de Santo Antão





Uma quadrilha foi desarticulada por Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 21º BPM nesta terça-feira (14). Ao todo, foram presos três homens: Natanael Lima da Silva e Diego Pereira de Barros, ambos de 18 anos; e Lucas José da Costa, de 21 anos. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

Após ser informada que dois bandidos haviam assaltado a Associação de Taxistas da Vitória de Santo Antão, a Polícia seguiu em busca dos assaltantes e encontrou dois homens em atitude suspeita, um deles com um revólver 38. Segundo a Polícia, eles indicaram uma casa no bairro do Sítio do Meio, que seria ponto de tráfico de drogas.

Uma viatura da Polícia seguiu para o local e ficou esperando que alguém aparecesse. Três homens chegaram em duas motos. Quando viu os policiais, um deles conseguiu fugir, deixando cair o produto do roubo em uma lan house em Chã de Alegria. Os outros dois homens foram presos portando, cada um, um revólver 38 e foram reconhecidos como os assaltantes da Associação de Taxistas de Vitória.

O GATI desarticulou a quadrilha composta por estas quatro pessoas, entre elas um menor de 16 anos. Todos os acusados praticaram assaltos nos Municipios da Vitória de Santo Antão e Chã de Alegria, na Zona da Mata de Pernambuco.

Com o grupo a Polícia apreendeu três motocicletas utilizadas nos assaltos, uma FAN Vermelha de Placa PEY 2572, uma POP 100 vermelha de placa KJZ 7418 essa, segundo a Polícia era roubada, além de uma YAMAHA Vermelha de placa KJA 6166.

O GATI apreendeu ainda 689 gramas de maconha pronta para o consumo, seguindo esta lista:

Uma máquina fotográfica digital
3 revólveres
27 munições
6 celulares
R$ 704,00 em Dinheiro, Uma balança de precisão, Carregadores de celular, 1 monitor LCD e vários objetos roubados de uma Lan house na Cidade de Chã de Alegria, onde, segundo a PM, praticaram um outro assalto.

Além da apreensão do menor, foram presos Lucas José da Costa, de 22 anos, que é morador do Alto da Balança, Diego Pereira de Barros, 18 anos, morador do Mário Bezerra, ele que já teve passagem por tráfico de drogas quando menor.
Bem como, Natanael da Silva Lima, 18 anos, residente no Bairro Jardim Ipiranga, todos em Vitória de Santo Antão. O grupo foi desarticulado no final da Avenida Mariana Amália - no Centro da Vitória na noite dessa terça feira.

A quadrilha foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia do Municipio, sendo reconhecido por várias vítimas de assaltos praticados em Chã de Alegria e Vitória de Santo Antão.


Fonte: www.avozdavitoria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário