Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Emboscada deixa um homem morto e outro ferido em Vitória de Santo Antão


As vítimas, que residiam em Recife foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por um homem desconhecido que surgiu de um matagal
O motoboy Áureo da Silva Almeida, de 28 anos, residente no Bairro do Jiquiá e o desempregado Jonas Barros, 26 anos, residente no Bairro de San Martin em Recife se dirigiam para Vitória de Santo Antão em um Veículo Celta de Placa HJN 1486, na noite de sexta feira (27), pela BR 232 nas mediações no Antigo Parque de Exposição, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo, efetuados por um homem, até então desconhecido, que surgiu de um matagal.
Jonas, o sobrevivente, afirmou que  estava em companhia de Áureo, vindo para o Município de Vitória de Santo Antão pegar uma encomenda de drogas.
No caminho, Áureo recebeu um telefonema anônimo determinando que os dois ficassem na espera da encomenda defronte ao um Motel, local este onde tudo ocorreu.
O motoboy Áureo da Silva Almeida, morreu no local, e Jonas fingiu-se de morto. Mesmo ferido, jonas conseguiu dirigir até chegar a uma pizzaria, onde solicitou socorro, sendo levado para o Hospital João Murilo de Oliveira.
Jonas prestou depoimento no Plantão da Delegacia Municipal da Vitória.
O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário