Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais um atropelamento no centro de Gravatá

Um homem foi atropelado na Rua Manoel Castor da Rosa (Rua do açougue público), o condutor da motocicleta titan vermelha, atropelou um pedestre que vinha na rua, segundo informações, o condutor da moto não possuía habilitação e estava com sinais de embriaguez, o condutor foi levada a delegacia, e a vítima foi atendida pelo SAMU.  A Guarda Municipal estava no local onde ocorreu o fato, desviou o trânsito e acionou o SAMU e a Policia Militar.

2 comentários:

  1. Os poder público tem culpa, pois não há fiscaliação, isso da asas ao maus condutores, que em sua maioria não possui a CNH. + 4, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O quantidade de veiculos esta aumentando em gravata,e com isso aumenta o indice de contudores sem habilidaçãos pois sabem que o municipio não e municipalizado e que não tem fiscalização,o povo agradece pois os guardas tão o grande apoio na travesseia dos pedestres e organizam alguns estacionamentos no limite de seus poderes.(amilton/formado em gestor de transito pelo denatran)

    ResponderExcluir